Alex Carvalho é o novo presidente do Sindicato dos Radialistas de SE

Eleição aconteceu na última sexta-feira, 9 (Foto: Sindicato dos Radialistas)

Os radialistas de Sergipe realizaram na última sexta-feira, 9, a eleição para renovar a diretoria do Sindicato dos Radialistas de Sergipe  (STERT) no período de 2021- 2025. De acordo com o sindicato, dos 245 eleitores aptos a votar, 154 (62,86%) compareceram ao pleito, dando mais uma demonstração de unidade e forte articulação da categoria.

A chapa 1, encabeçada pelo radialista Alexsandro Santos Carvalho (Alex Carvalho), foi a vitoriosa com 154 votos. A posse da nova diretoria acontece no dia 24 de maio. “Foi um resultado positivo, e que mostra que a consciência e a organização dos radialistas continuam sólidas, pois mesmo com o momento complicado por que passa o país, devido ao agravamento do quadro da pandemia, um bom número eleitores vieram apoiar nossa luta”, disse Alex Carvalho, o presidente eleito que acrescenta que o resultado aumenta a responsabilidade da próxima diretoria, que terá de trabalhar ainda mais para corresponder à confiança dos associados.

Uma das metas da nova gestão, segundo o novo presidente, será reforçar a base nas cidades do interior, com a criação de delegacias regionais, com representantes que serão a ligação entre a direção do STERT e os camaradas radialistas das emissoras do interior.

Confira a seguir a composição da nova diretoria eleita:

Presidente: Alex Carvalho;
Vice-presidente: Ceiça Dias;
2° vice- presidente: Benjamin Gonçalves dos Santos Gouveia;
Tesoureiro: Antônio Fernando Cabral;
1° secretário: Claudio Leite;
2° secretário: Roberta Barbosa Andrade;
Diretor social: Adel Ribeiro Nunes.

 

*Com informações do Sindicato dos Radialistas

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais