Ambulância é escoltada para transferir vítima de atentado em Maruim

0
Ambulância sai de Maruim escoltada pela Guarda Municipal (foto: Reprodução vídeo PM2inform)

A Guarda Municipal de Maruim teve que fazer a escolta da ambulância que prestou socorro a um dos irmãos que sobreviveu ao atentado ocorrido na manhã desta terça-feira, 10, em Maruim. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Maruim, os guardas municipais receberam a informação de que no bairro onde ocorreu o atentado havia um pessoal se estruturando para a prática de um novo atentado com o intuito de matar a vítima que sobreviveu.

Diante dessa informação, conforme a assessoria da prefeitura, os guardas municipais fizeram a escolta da primeira ambulância que transferiu o sobrevivente para a unidade de saúde da cidade. E em um segundo momento, houve nova escolta para garantir a segurança da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do próprio paciente no traslado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para onde o sobrevivente foi encaminhado.

O atentado ocorreu pela manhã, por volta das 11h, no centro da cidade de Maruim. Nesta ocorrência, um dos irmãos, identificado preliminarmente como Robson, morreu no local e teve o corpo removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O irmão dele, identificado preliminarmente como Douglas, ficou ferido e está recebendo atendimento médico. Segundo informações da Guarda Municipal, o paciente estava consciente, falando, mas houve necessidade de ser transferido para o Huse.

Os autores do crime ainda não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários