Após conserto em adutora, abastecimento é retomado na Grande Aracaju

Segundo a Deso, a retomada do serviço de abastecimento de água ocorreu no início da tarde desta quinta, 29 (Foto: Lúcio Telles/ASN)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) confirmou nesta sexta-feira, 30, que o abastecimento de água nas cidades de Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro já foi normalizado. Os serviços foram interrompidos nesta quinta-feira, 29, após problema na adutora do Rio São Francisco, localizada no município de Propriá.

Ainda segundo a Deso, a retomada do serviço de abastecimento de água ocorreu no início da tarde desta quinta. “A princípio a normalização do abastecimento estava prevista para acontecer às 18h desta quinta. Mas conseguimos terminar o reparo por volta de 13h. Neste momento 100% do serviço está funcionando”, garante a empresa.

A Deso recomenda ainda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais