Após denúncia, PM acaba festa clandestina com ‘paredão’ em Siriri

A ação ocorreu na noite deste domingo, 29 (Foto: PM/SE)

Policiais militares acabaram com uma festa clandestina no povoado Lagoa Grande, município de Siriri. A ação da PM ocorreu na noite deste domingo, 29.

Ainda de acordo com a Polícia, as guarnições policiais chegaram ao local após receber alguns denúncias via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). “Ao chegar na localidade, foram verificadas todas as condutas denunciadas em relação ao descumprimento da medidas sanitárias restritivas com relação à pandemia, além da perturbação do sossego alheio”, resume a PM.

A Polícia diz ainda que foi verificado também o uso de muitos sons de carro e um ‘paredão’ tocando com um volume bastante elevado. “Houve e necessidade de apoio e ele foi solicitado. A PM tomou todas as medidas que julgou pertinente para garantir a ordem pública e a manutenção da harmonia social”, destacou a PM.

Na ação policial, foram apreendidos alguns equipamentos sonoros, como seis baterias, seis amplificadores, duas fontes de energia, um gerador de energia, um painel de LED, e um par de strob.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais