Após fiscalização, dois estabelecimentos são interditados em Socorro

0
Estabelecimentos foram interditados por não cumprirem normas estaduais (Foto: Reprodução/Instagram Prefeitura de Socorro)

Dois estabelecimentos foram interditados no município de Nossa Senhora do Socorro após não obedecerem às normas de funcionamento. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do município nesta sexta-feira, 23.

De acordo com a SMS de Socorro, um dos estabelecimentos foi notificado e interditado por realizar, sem autorização, eventos caracterizados como shows, que estão proibidos por decreto. Já o outro estabelecimento, foi interditado por não ter alvará sanitário e por não obedecer nenhuma lei de funcionamento.

A fiscalização foi promovida pela Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e com apoio da Vigilância Sanitária Municipal (Visam) e da Polícia Militar, com o objetivo de interditar estabelecimentos que descumpriram decretos estaduais.

Com informações da Prefeitura de Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais