Após perseguição, homem é preso suspeito de tentativa de roubo

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante (Foto: Arquivo SSP/SE)

Policiais militares da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de tentativa de roubo. O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 13, na Av. Ministro Barreto Sobral, localizada no bairro Jardins, zona sul da capital sergipana.

A PM diz que por volta das 21h, quando os policias, ao realizar o patrulhamento na localidade, observaram um homem em pé ao lado de um carro, em atitude suspeita. O homem, ao perceber a aproximação da equipe, subiu rapidamente na moto e saiu em alta velocidade. Nesse momento, o motorista do carro pediu apoio à guarnição relatando que o motoqueiro havia tentado roubá-lo e que possivelmente estaria armado, visto que colocou a mão na cintura para anunciar o assalto.

Diante disso, a guarnição iniciou o acompanhamento ao veículo suspeito, que não respeitava as ordens de parada da equipe. Durante a fuga, o suspeito caiu da moto, momento em que os policiais realizaram a abordagem, constatando, inclusive, que o homem tinha sinais de embriaguez.

Após negativa do mesmo para realização do teste do bafômetro pela CPTran (Companhia de Policiamento de Trânsito), o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais