Associação dos Delegados lançará podcast no Dia do Delegado

E a primeira edição do Delecast tem como convidado o governador eleito, Fábio Mitidieri (Foto: Adepol)

A Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe lança mais uma plataforma de comunicação: o ‘Delecast – o podcast da Adepol’. Os objetivos desse projeto são amplificar a divulgação institucional, levar aos associados informações que agreguem à sua formação e se aproximar, cada vez mais, da sociedade, dialogando com a população sergipana, de forma mais descontraída, sobre a Segurança Pública e outros assuntos socialmente importantes.

O lançamento dessa ferramenta ocorre neste sábado, 03, data em que é comemorado o Dia do Delegado de Polícia, em todo o país. E a primeira edição do Delecast tem como convidado o governador eleito, Fábio Mitidieri, contando um pouco da sua história, dos bastidores da eleição, do apoio das categorias da área da Segurança Pública, compromissos, e muito mais.

Em episódios mensais, o Delecast será apresentado por delegados e contará com a participação de convidados com vivência nas mais diversas áreas, que possam compartilhar conhecimentos e experiências que se somem ao arcabouço necessário para o exercício da atividade profissional, mas que possam interessar também, de algum modo, à sociedade em geral.

O presidente da Adepol/SE, Isaque Cangussu, fala da importância de a Associação estar em constante atualização dos meios de comunicação, acompanhando a transformação da sociedade. “Assim como o mundo evolui e a cada dia que passa as transformações vão acontecendo em intervalos mais curtos, a Adepol também evolui e se adequa aos novos tempos. A maneira de se comunicar, talvez, seja uma das mudanças mais drásticas e repentinas que vivenciamos nas últimas décadas. O ‘Delecast’ nasce para promover uma comunicação mais dinâmica com a categoria e interagir com a própria sociedade na qual a Adepol está inserida”.

Isaque ressalta a honra e a alegria da diretoria da Adepol em receber na estreia do programa, especialmente por ocorrer no dia em que se homenageia a carreira de delegado de polícia, o governador eleito Fábio Mitidieri. “Estamos muito honrados por ele ter aceitado nosso convite. Sabemos do quão corrida tem sido a sua agenda, neste momento em que ainda acumula o exercício do mandato de deputado federal e trabalha na transição para assumir o comando do Estado. Somos muito gratos ao governador Fábio por essa deferência”.

O podcast é um conteúdo digital disponibilizado na internet, acessível a qualquer pessoa, no momento em que é transmitido, ou quando preferir acompanhar ao vivo ou acessar, quando preferir, buscando o perfil oficial da Adepol/SE nas mais diversas plataformas de áudio: Spotify, Google Podcasts, Deezer, Breaker, Radio Public e Amazon Music. O conteúdo também será transmitido e disponibilizado no YouTube, com vídeo.

Fonte: Ascom Adepol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais