Bandidos levam cheques de candidato

Pedrinho Valadares: “Todos os cheques foram sustados” (Foto: Arquivo Infonet)
No início da tarde desta terça-feira, 28, o candidato a deputado estadual Pedrinho Valadares levou um susto após ter toda a documentação de campanha e cheques levados por bandidos. De acordo com informações de Pedrinho, sua irmã e mais um funcionário de prenome Ricardo estavam nas imediações da avenida Francisco Porto quando foram abordados por dois homens armados de revólveres que tomaram a bolsa e levaram uma pasta contendo todos os documentos.

Pedrinho conta que os homens estavam em uma motocicleta e que durante a ação sua irmã foi ameaçada com o revólver na cabeça. “Todos os cheques já foram sustados, o transtorno é com toda a documentação da campanha que foi levada, mas já conversei com o presidente do TRE e com o procurador chefe da Justiça”, diz Pedrinho que suspeita que alguém da campanha tenha envolvimento no assalto.

“Era gente que sabia que tinha o pagamento, mas acho que esperavam que fosse em dinheiro, mas tudo estava em cheque que já foram sustados”, enfatiza que menciona que a polícia chegou poucos minutos após ao assalto e continua a procura dos bandidos.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais