Bandidos roubam moto e fazem assaltos em Socorro

Vítimas prestam BO na Polícia Civil (Foto: Arquivo Infonet)

Bandidos armados roubam a motocicleta de um motoboy no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, e praticam outros assaltos utilizando o veículo roubado. Os crimes aconteceram no início da noite da segunda-feira, 23, na avenida Perimetral B, naquele núcleo habitacional.

O primeiro boletim de ocorrência foi produzido por um motoboy, que se declarou vítima dos assaltantes. De acordo com o BO, o motoboy foi solicitado por um passageiro no Bugio em Aracaju para levá-lo até o Conjunto Marcos Freire I. Ao chegar no local indicado, o passageiro pediu para que o motoboy entrasse em uma rua escura, mas o condutor do veículo se recusou e acabou sendo ameaçado com uma arma apontada pelo passageiro.

Em seguida, um outro homem saiu de um matagal, que seria comparsa do passageiro. Os dois fugiram, levando a moto e deixando o motoboy no local. Momentos depois, ocorreu mais uma vítima de assalto no mesmo núcleo habitacional, com suspeita de que tenha sido praticado pela mesma dupla. Os assaltantes se aproximaram em uma motocicleta, apontaram armas para a vítima e roubaram um carro, um Fox. Além dos dois veículos, também foram roubados documentos pessoais, aparelho de telefone celular e outros objetos de ambas as vítimas.

Os dois veículos foram localizados. A motocicleta foi abandonada no local onde a segunda vítima foi roubada e o carro foi encontrado, posteriormente, na rua 8, no Marcos Freire I. A segunda vítima informou que foi abordada pelos homens ocupantes da motocicleta, que usavam capacetes. Os carros foram devolvidos às vítimas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais