Batalhão de Choque realiza visita as instalações do novo Cenam

A equipe do Batalhão de Choque se reuniu com o diretor Wellington Mangueira (Foto: Batalhão de Choque)

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Choque, realizou uma visita técnica as novas instalações da Fundação Renascer. A nova unidade socioeducativa dará vazão ao antigo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), que fica localizado na Avenida Tancredo Neves.

Na ocasião, os policiais conheceram a estrutura do local, o que aumenta a possibilidade de sucesso no caso de uma possível intervenção, com o objetivo de garantir a segurança dos internos e funcionários.

De acordo com o diretor da Fundação Renascer, Wellington Mangueira, a nova unidade, localizada em Nossa Senhora do Socorro, terá capacidade de receber 84 jovens internos, distribuídos em alas e espaços de convivência. Além disso, oficinas educativas, quadra poliesportiva e uma equipe formada por 54 funcionários fazem parte do novo modelo educacional oferecido pela fundação.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais