Bombeiros controlam incêndio em residência de Aracaju

Não havia ninguém em casa no momento do incêndio (Foto: SSP/SE)

Na madrugada desta quarta-feira, 26, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE) foi acionado para uma ocorrência de incêndio em residência na rua Radialista Cadmo Nascimento, conjunto Médici, em Aracaju. Segundo o tenente José Mesquita, a informação de vizinhos é que não havia ninguém morando na casa.

“Por conta disso não foi possível identificar logo de início o incêndio, já que era por volta de 1h30. Quando os vizinhos perceberam e nos acionaram, as chamas já tinham tomado boa parte da casa. Foi feito o controle de incêndio, evitando que atingisse outros cômodos da casa ou mesmo residências vizinhas”, afirmou.

A subtenente Alessandra Pereira conta que havia muito material no local, como se o proprietário utilizasse como depósito. “Quando nós chegamos, a casa estava em chamas, que atingiram varanda, quarto, sala, banheiro e parte do telhado. Todo o trabalho de combate e rescaldo, feito para evitar a reignição do fogo, durou cerca de uma hora”, contou.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais