Bombeiros levam 3h para controlar incêndio em apartamento de Aracaju

Bombeiros levam 3h para controlar incêndio em apartamento de Aracaju (Foto: CBM/SE)

O Corpo de Bombeiros de Sergipe (CBM/SE) controlou um incêndio num apartamento do sexto andar localizado na Av. Barão de Maruim, Centro de Aracaju. O incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17. Não houve registro de feridos. O trabalho dos bombeiros durou cerca de 3h.

Segundo os bombeiros, o controle do incêndio foi realizado rapidamente com o auxílio das guarnições do Quartel Central, sobretudo a partir do uso da Auto Plataforma Aérea (APA). “Foi de fundamental importância o uso da plataforma para o combate externo e a extinção do incêndio, além do combate interno feito pelas equipes que adentraram a edificação. Depois disso, fizemos a ventilação e o rescaldo, que é o procedimento para evitar a reignição do fogo. Todo o trabalho durou cerca de 3 horas”, afirmou o tenente Luiz Mário.

Ainda segundo o tenente, o foco inicial do incêndio foi em um dos quartos. “O fogo não passou para os demais cômodos, mas outros três quartos foram danificados pelo calor, além do teto de gesso de duas salas. O proprietário foi orientado a solicitar a perícia para apontar a causa do incêndio”, concluiu.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais