Bombeiros localizam parte de corpo próximo a motor da aeronave

A informação foi confirmada pela SSP (Foto: Marcelle Cristinne)

Após retomar as buscas nesta sexta-feira, 7, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram uma parte do corpo humano próximo ao motor da aeronave que caiu no mangue da Coroa do Meio no dia de ontem.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, a informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que informou ter encontrado “um membro superior humano”. O motor da aeronave e alguns pertences da vítima também foram encontradas.

As equipes do Corpo de Bombeiros estão atuando no local, com equipes de cães farejadores e guarnições de resgate, junto com o suporte do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que sobrevoa o local.

Acidente 

O piloto da aeronave saiu da cidade de Unaí (MG) com destino a Aracaju, onde deixou um passageiro. Após o desembarque, a aeronave foi abastecida e o piloto decolou com destino à cidade mineira. Ainda no processo de decolagem, a aeronave apresentou pane e o piloto comunicou aos operadores do aeroporto de Aracaju, instantes após o contato houve a queda.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais