Busca pelo piloto do monomotor recomeça com ajuda do GTA

O avião caiu na região de mangue do bairro Atalaia no início da tarde desta quinta, 6 (Foto: SSP)

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 7, foi retomada a operação de resgate do piloto após a queda da aeronave que ele pilotava numa região de mangue, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju Durante a noite de ontem, por volta das 20h, a aeronave foi içada com um guindaste, mas não foi encontrado nenhum corpo na aeronave.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Quartel do Comando Geral (QCG), da unidade de Nossa Senhora do Socorro, e da Unidade Escola atuam na operação de resgate. “A Polícia Federal também acompanha a operação. Os órgãos de fiscalização também estão acompanhando as investigações para elucidar as causas do acidente”, informa o órgão.

O que se sabe até o momento

O piloto da aeronave saiu da cidade de Unaí (MG) com destino a Aracaju, onde deixou um passageiro. Após o desembarque, a aeronave foi abastecida e o piloto decolou com destino à cidade mineira. Ainda no processo de decolagem, a aeronave apresentou pane e o piloto comunicou aos operadores do aeroporto de Aracaju, instantes após o contato houve a queda.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais