Bombeiros retiram parte do avião que caiu em manguezal de Aracaju

O corpo do homem que pilotava a aeronave que caiu na manhã desta quinta-feira, 6, em uma área de manguezal no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, ainda foi localizado. A parte principal do avião foi içada e as buscas serão retomadas na manhã desta sexta-feira, 7.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após mais de 8 horas, as buscas foram suspensas por volta das 20h de ontem, quando a parte principal da fuselagem do avião foi içada do mangue com o apoio de um guindaste.

O avião que caiu no manguezal era um monomotor, modelo RV-10 de três lugares. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o piloto da aeronave saiu da cidade de Unaí (MG) com destino a Aracaju, onde deixou um passageiro. Após o desembarque, a aeronave foi abastecida e o piloto decolou com destino à cidade mineira. Ainda no processo de decolagem, a aeronave apresentou pane e o piloto comunicou aos operadores do aeroporto de Aracaju. Instantes após o contato houve a queda.

Vídeo Instagram @informacoespoliciais

Os dois sentidos da avenida Desembargador José Antônio de Andrade Goes, local que margeia o mangue, foram bloqueados. Os agentes de trânsito da SMTT estão no local para organizar o tráfego de veículos e bloquear e facilitar o resgate. Portanto, apenas os veículos oficiais de resgate estão autorizados a circular pela via. As linhas de ônibus que passam pela região estão circulando pela rua Aloísio Campos, paralela à avenida Des. José Andrade Gois.

Com informações do Corpo de Bombeiros e da CMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais