BPRp apreende submetralhadora em N.S. do Socorro

Foi encontrada uma arma caseira no modelo de uma submetralhadora com 6 munições intactas de calibre .380. (Foto: BPRp)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), apreenderam no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, na última quarta-feira, 8, uma arma caseira no modelo de uma submetralhadora.

Após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas, os policiais do BPRp deslocaram-se até o local informado e avistaram um indivíduo com as características recebidas, que empreendeu fuga ao notar a presença da equipe policial.

O suspeito dispersou materiais entorpecentes, adentrou em uma residência e conseguiu empreender fuga ao pular os muros do quintal e de outras casas. Além dos entorpecentes dispersados, que totalizaram 1 quilo de maconha, 60 gramas de crack e 70 gramas de cocaína, foi encontrada uma arma caseira no modelo de uma submetralhadora com 6 munições intactas de calibre .380.

As buscas continuam sendo realizadas e qualquer informação pode ser passada através do 190 e do 181. Os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: BPRp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais