BPRp prende suspeito de tráfico e apreende 27 quilos de maconha

Homem foi preso em táxi com pouco mais de 31 quilos de entorpecente. (Foto: Ascom/BPRp)

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar (BPRp) e do núcleo de Inteligência do 4º BPM, efetuaram, no último domingo, 12, na Zona de Expansão, em Aracaju, a prisão de um homem que deslocava-se em um táxi. O suspeito possui passagem pelo sistema prisional por crime de tráfico de drogas.

Os trabalhos desenvolvidos pelas equipes de inteligência, identificaram que o suspeito estava realizando o transporte de entorpecentes e tinha saído da cidade de Paulo Afonso (BA), com destino a cidade de Aracaju. Após adotarem todas as medidas de segurança, uma abordagem policial foi realizada e constatou-se que o indivíduo, que estava sendo transportado no táxi, possuía passagens pelo sistema prisional.

Na mala do veículo, foram encontrados 31,1 quilos de entorpecentes, sendo 27 quilos de maconha e 4,1 quilos de cocaína. A ocorrência policial registrada pelos militares do estado de Sergipe, acabou desencadeando uma ação da Polícia Militar do estado da Bahia, visto que o suspeito tinha saído do município de Paulo Afonso.

Os militares da Bahia deslocaram-se a um prédio, onde realizaram buscas na área e localizaram um revólver calibre .38, 44 unidades e 2 tabletes de substância análoga à maconha, além de 11 invólucros, uma pedra de cocaína e a quantia de R$ 180,00.

O caso foi encaminhado e registrado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: Ascom/BPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais