BR-101: PRF flagra caminhoneiros portando rebites e maconha

Todos os abordados alegaram que a droga seria para consumo próprio e assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência. (Foto: PRF/SE)

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais flagraram na BR-101 durante o final de semana, três motoristas com drogas. Dois deles foram abordados na sexta-feira, 25, em Malhada dos Bois/SE (km 23, portando comprimidos de anfetamina. No domingo, 27, em Umbaúba/SE (km 183), aconteceu o flagrante do terceiro condutor, que estava com uma pequena quantidade de maconha.

Na tarde do primeiro dia, uma equipe PRF realizava fiscalizações de rotina quando abordou dois caminhões, um M. BENZ/1618 e uma SCANIA/T124, respectivamente com placas do Ceará e do Paraná. Os policiais perceberam que seus condutores passavam várias horas dirigindo sem descansar. Questionados se portavam alguma sustância ilícita para inibir o sono, cada um dos caminhoneiros entregou aos policiais 15 comprimidos de anfetamina.

Na noite de ontem, outra equipe PRF abordou o condutor de um Fiat/Uno, emplacado em Sergipe. Durante fiscalização, os policiais encontraram com o motorista uma pequena quantidade de maconha.

Todos os abordados alegaram que a droga seria para consumo próprio e assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimados.

Fonte: Ascom/PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais