BR-101: PRF recupera duas motocicletas adulteradas

As ações aconteceram no km 38 da BR-101, em Esplanada/BA. (Foto: PRF)

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais recuperaram nessa segunda-feira (19) duas motocicletas adulteradas. As ações aconteceram no km 38 da BR-101, em Esplanada/BA (zona de circunscrição da PRF/SE).

No primeiro momento, uma equipe PRF fazia patrulhamento ostensivo quando deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta com placas de Limeira/SP. Divergências nas informações de identificação da moto chamaram a atenção dos policiais, que constataram adulterações no veículo automotor. Segundo o abordado, a compra da motocicleta, no valor de R$1,6 mil, foi feita por meio de uma rede social.

Já durante a madrugada, os policiais abordaram outra motocicleta com elementos de identificação incompatíveis com os dados do sistema de registro. O condutor afirmou que a origem da motocicleta seria um leilão e que a obteve em uma transação posterior.

Os motociclistas foram detidos e encaminhados à autoridade judiciária.

Fonte: PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais