BR-235: PRF flagra guincheiro inabilitado realizando ultrapassagens

0
Fiscalização ocorreu no km 9 da BR-235. (Foto: Ascom/PRF)

Durante fiscalização no km 9 da BR-235, município de Nossa Senhora do Socorro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na manhã de terça-feira, 13, um caminhoneiro realizando ultrapassagens perigosas.

Os policiais realizavam um comando estático de fiscalização quando visualizaram o motorista de um caminhão VW/9.170, com placas de Sergipe, realizando duas ultrapassagens em trecho de faixa contínua dupla e em aclive acentuado, tendo, inclusive, “fechado” um motorista que já ultrapassava outro veículo e teve que abortar repentinamente a manobra, para evitar um grave acidente.

O infrator foi abordado e consultas aos sistemas digitais revelaram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apesar dele afirmar que trabalha como motorista profissional em uma empresa de guincho.

O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de direção perigosa, comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimado.

Fonte: Ascom/PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais