Campanha arrecada brinquedos para crianças em vulnerabilidade social

Ação do projeto Café por amor (Foto: divulgação)

Uma campanha realizada por voluntários do Projeto Café por Amor está arrecadando brinquedos novos ou usados para crianças em situação de vulnerabilidade social. A ação “Primavera das Crianças” acontecerá no dia 5 de setembro e será direcionada para crianças do Centro de Aracaju.

“A campanha tem como objetivo levar diversão para as crianças que se encontram em vulnerabilidade social no Centro da Cidade de Aracaju. Na ocasião, faremos entrega de lanches e brinquedos novos ou usados que foram doados para que a campanha pudesse ser realizada”, afirma Naianna Campos, organizadora da campanha.

Para fazer a doação de brinquedos (novos ou usados), as pessoas podem entrar em contato com o perfil do projeto no Instagram (@projetocafeporamor) ou falar com o voluntário Clóvis  por meio do telefone (79) 99986 11712. Quem desejar fazer doações em dinheiro, pode utilizar as chaves PIX (Naianna 79 99922 0251 ou Isabela 79 98886 7285).

O projeto

O Projeto Café por Amor existe há 10 anos. Trata-se de um projeto independente, mantido pelos próprios voluntários, que busca melhorar a vida de pessoas moradoras de Aracaju que estão em vulnerabilidade social.

“Somos um grupo pequeno, mas cheio de amor. Buscamos fazer o bem através da caridade, porque além de transformar a realidade de vida de outras pessoas, contribuir com essas iniciativas amplia a visão de mundo dos próprios voluntários”, afirma Naianna Campos.

O projeto é responsável por entregar café da manhã (pão, café e banana) para pessoas em situação de rua no Centro da Cidade, assim como também realiza ações em datas comemorativas como Páscoa, Natal e Dia das Crianças.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais