Carreta e caçamba quebram e deixam trânsito lento na Tancredo Neves

Os agentes da SMTT estão atendendo as duas ocorrências e organizando o fluxo de veículos (Foto: SMTT)

Duas ocorrências envolvendo veículos de grande porte foram registradas no início da tarde desta quinta-feira, 29, pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). As duas ocorrências fizeram com o que trânsito sofresse alterações na região.

De acordo com a SMTT, a primeira ocorrência foi registrada próximo ao cruzamento com a rua João Géniton da Costa, sentido Sul, quando uma carreta quebrou na faixa do meio, deixando o trânsito lento e apenas nas duas faixas laterais da via. 

Ainda segundo o órgão, a segunda foi registrada no mesmo sentido, no trecho após o cruzamento com a avenida Professor José Olino de Lima Neto. Na ocorrência, uma caçamba quebrou na faixa da direita, deixando o trânsito apenas em duas faixas. 

A SMTT informou que os agentes estão atendendo as duas ocorrências e organizando o fluxo de veículos na via até que os dois veículos sejam retirados. O órgão municipal recomenda que os condutores utilizem vias alternativas para chegar ao sentido Sul da cidade, como a Augusto Franco e a Hermes Fontes.

Com informações da SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais