A casa de um babalorixá foi incendiada na manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Soledade, zona norte de Aracaju. O incêndio teria sido espécie de represália, já que pessoas da comunidade levantaram a hipótese de que a morte do menino Ruan Oliveira, de 11 anos, esteja ligada a rituais religiosos.
A informação é que uma senhora estava sozinha na casa quando um grupo de pessoas invadiu a casa e ateou fogo. Diversos objetivos foram destruídos e uma parte da casa foi danificada.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para um princípio de incêndio, mas que ao chegar no local, os próprios moradores tinham contido as chamas.
O proprietário da casa lamentou o ocorrido e o preconceito das pessoas com o candomblé.
Entenda o caso
Dois homens armados com facão sequestraram duas crianças, ambas do sexo masculino, no bairro Soledade no início da tarde desta quarta-feira, 10. Uma das crianças conseguiu fugir, mas Ruan Henrique de Oliveira, de oito anos, foi levado pelos homens para uma região de manguezal.
Nas primeiras horas desta quinta-feira, 11, a criança foi encontrada ainda com vida, foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e veio a óbito. O crime será investigado pela delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Viviane Pessoa.
por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B