Menino desaparecido no Soledade morre após ser encontrado em mangue

Região de manguezal onde ocorreram as buscas (Foto: Portal Infonet)

Ruan Henrique Oliveira dos Santos, o menino de 8 anos que desapareceu no bairro Soledade, foi encontrado em um mangue da região, na madrugada desta quinta-feira, 11.

De acordo com o comandante do policiamento de Aracaju, coronel Vivaldy Cabral, a criança foi encontrada ainda com vida, foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e veio a óbito em seguida. “O menino estava no meio do mangue, do outro lado onde se iniciaram as buscas. Ele não apresentava nenhum sinal de violência. Ainda não sabemos o que ocasionou a morte e nem como ele chegou ali”, explicou Vivaldy Cabral.

As investigações continuam para descobrir como o caso teve início. Populares contam que dois homens armados com facão sequestraram dois meninos, de 8 e 10 anos, mas uma delas conseguiu fugir. “O que chamou atenção foi o grande grupo de pessoas que se mobilizou junto aos policiais para encontrar a criança”, ressaltou o comandante.

Ruan Henrique foi encontrado cerca de 14 horas depois do desaparecimento. O corpo da criança já foi liberado do Instituto Médico Legal para velório e sepultamento.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais