Casal é assassinado e filho é atingido por disparos na Caueira

A Polícia Civil investiga o caso  (Foto: Pixabay)

Um duplo homicídio foi registrado na noite da quarta-feira, 21, na região da praia da Caueira, no município de Itaporanga D’Ajuda. As vítimas foram identificadas como Cristiane Gomes dos Santos, 37, e Márcio José Santos de Santana, 38. O filho do casal foi baleado em uma das pernas e levado ao hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Márcio tinha passagem criminal pela prática de tráfico de drogas e homicídio.

Ainda de acordo com a SSP, a Polícia Militar atendeu à ocorrência e a Polícia Civil conduz a investigação. ” A Polícia Civil apurou que o casal realmente era o alvo da investida criminosa. De acordo com as informações preliminares, os suspeitos teriam invadido a residência do casal, matado os cachorros e, em seguida, praticado o duplo homicídio”, resume o órgão de Segurança Pública.

A SSP diz ainda que a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, fizeram a perícia e o recolhimento do corpo. “O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil”, destaca a SSP.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais