O advogado de defesa de Vitor Aragão, apontado como o principal acusado de matar a esposa Ana Paula, foi retirado do caso pelos familiares do acusado. A afirmação partiu do próprio advogado Valter Neto na manhã desta segunda-feira, 27, um dia após receber a notícia pelo aplicativo de troca de mensagens Whatsapp.
“Fui destituído. Eles me tiraram do processo sob a alegação de que eu cobrei e eles não têm condições de pagar os honorários”, disse Valter. Segundo ele, não foi uma resposta convincente, mas que foi aceita por este. “Aguardei hoje de manhã a formalização deles, como não obtive resposta, eu mesmo renunciei ao processo”, informou o advogado.
Mesmo diante o imprevisto, Valter Neto se diz crente na inocência de Vitor, “Todas as informações que tive acesso antes da dispensa me fazem acreditar sim na sua inocência.”, explicou.
Relembre o caso
Um homem identificado como Vitor Aragão, marido de Ana Paula Jesus dos Santos, que foi morta no último sábado, 11, dentro de sua própria casa, durante um suposto assalto, foi preso sob suspeita de ser o responsável pelo crime.
Segundo a delegada Luciana Pereira, a polícia não tem dúvidas de que Ana Paula foi vítima de um feminicídio.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B