Caso Ana Paula: marido é condenado a 21 anos de prisão

Victor Aragão foi condenado pelo crime de feminicídio (Foto: Facebook/arquivo pessoal)

Foi encerrado nesta quinta-feira, 14, o julgamento de Vitor Aragão da Silva, acusado de matar a esposa, Ana Paula de Jesus Santos, com golpes de marretada. Vitor foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado.

O julgamento começou na quarta-feira, 13, na 8ª Vara Criminal de Aracaju, e foi encerrado hoje. Os jurados decidiram pela condenação do réu por feminicídio.

O crime aconteceu em maio de 2019 no conjunto Dom Pedro, em Aracaju. Ana Paula foi morta enquanto dormia com golpes de marreta na cabeça. Na época, Vitor informou a polícia que alguém tinha entrado na residência, matado a esposa e o agredido com um tijolo.

Três dias após o crime, a polícia prendeu Vitor alegando contradições no depoimento dele, e ao contrário do que ele havia relatado, os laudos e provas não apontaram a presença de uma terceira pessoa no local do crime.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais