Caso PM: Defesa quer novo julgamento

PM Alisson morreu em decorrência de briga em vaga de estacionamento (Foto: Arquivo)

O coronel Carlos Tavares da Cruz, que atuou na defesa do policial Bruno Campos Fernandes, condenado a mais de 13 anos de prisão e a perda do cargo na Polícia Militar pela morte do também PM Alisson Farias Souza, informou que já protocolou apelação criminal pedindo modificação da sentença e não descarta a possibilidade de novo julgamento. O coronel tem convicção que Bruno Campos agiu em legítima defesa, tese recusa pelo Ministério Público e pelo corpo de jurados.

Segundo o coronel Cruz, o policial Alisson estava armado no momento da desavença e teria sido o primeiro a atirar. E, neste cenário, conforme destacou, Bruno Campos apenas revidou os tiros, agachado dentro do veículo que ele ocupava.

Nos autos, segundo o coronel Cruz, há provas de que o veículo de Bruno teria sido atingido pelos tiros supostamente disparados por Alisson. “Há nos autos e a perícia constatou vários impactos produzidos de fora para dentro do veículo, o que caracteriza uma legítima defesa”, enaltece o coronel Cruz.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais