Caso Rosemberg Marques: assassino é condenado a 18 anos de prisão

Denisson da Cruz foi condenado a 18 anos de prisão (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Denysson da Cruz foi condenado nesta segunda-feira, 21, a 18 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Rosemberg José Guilherme Marques, envolvido na morte do deputado Joaldo Barbosa.

O crime ocorreu em julho de 2017 na porta de um consultório odontológico, em Aracaju. Denysson da Cruz foi preso e confessou o crime no mês de agosto do mesmo ano. Em setembro, ele obteve liberdade provisória.

Após um ano e seis meses, Denysson foi levado a juri popular na 5ª Vara Criminal, onde foi condenado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Relembre o caso

Denysson da Cruz foi preso em 2017 acusado de ter assassinado Rosemberg José Guilherme Marques. Ele confessou o crime e diz ter agido por ciúmes de sua esposa. A vítima, que foi morta a tiros a porta de um consultório odontológico no último dia 18 de julho, cumpria pena em regime aberto por envolvimento no assassinato do ex-deputado Joaldo Barbosa, em 2003.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais