O Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe (CBM) solicitou a ampliação do prazo para concluir o laudo pericial sobre o incêndio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva. O pedido foi feito nesta segunda-feira, 28, exatamente 30 dias após o ocorrido. Está e a segunda vez que a equipe da perícia pede ampliação do prazo.
Segundo a assessoria do CBM, o prazo pedido foi de 15 a 30 dias e a solicitação foi feita devido à complexidade dos fatos. “Encaminhamos esse pedido porque se trata de uma ocorrência delicada e ainda não se pode adiantar nada sobre o que o laudo pericial irá concluir”, cita.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do CBM, a perícia está sendo realizada com outros órgãos, a exemplo do Instituto de Criminalística ligado à Secretaria de Segurança Pública (SSP). “Estamos tomando muito cuidado e realizando a perícia para analisar cada detalhe do incêndio e como houve vítimas, a complexidade se torna bem maior”, declarou a assessoria.
Relembre o caso
Nas primeiras horas da manhã do dia 28 de maio, um incêndio foi registrado na Nestor Piva, zona norte da capital. De acordo com informações do porta-voz da SMS, o início das chamas ocorreu na ala Covid-19, destinada aos pacientes que testaram positivo para a doença.
Por Isabella Vieira e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B