CBM/SE inicia perícia em mercearia atingida por incêndio em Gararu

Uma perícia para identificar a causa do incêndio que matou duas crianças e deixou mais cinco adultos feridos em uma mercearia no município de Gararu, interior sergipano, foi iniciada oficialmente na última segunda-feira, 20, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).

De acordo com o CBM, todos os levantamentos periciais incluem análise da propagação das chamas, dos materiais e áreas atingidas, inspeção das instalações elétricas, registros fotográficos e coleta de imagens de câmeras e informações com pessoas.

O resultado da análise ainda não foi obtido, mas de acordo com o major Eanes Alves, um dos peritos responsáveis, o prazo é de até 30 dias para a entrega do laudo, podendo ser estendido. “O trabalho pericial poderá ficar prejudicado tendo em vista que o local foi descaracterizado após passar por uma limpeza para a remoção dos resíduos do incêndio”.

O caso

Na tarde do último sábado, 18, um incêndio atingiu uma mercearia no município de Gararu e vitimou fatalmente duas crianças de quatro anos. De acordo com informações da polícia, eles eram irmãos gêmeos e, durante a tentativa de socorrer as crianças, a mãe acabou sofrendo queimaduras graves e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).

De acordo com o boletim médico divulgado ontem pelo Huse, o estado de saúde da mãe dos meninos é considerado grave e ela está intubada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ). Ainda segundo o boletim, além dela, um vizinho, que também foi em auxilio das crianças, está internado.

 

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações do CBM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais