Ceasa divulga novo horário de funcionamento para o período junino

Segundo o presidente da Ceasa, Wilson Nunes, a expectativa do comércio para esse ano é que haja uma boa venda de milho, devido a baixa dos preços do alimento (Foto: rede social)

A Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa) divulgou nesta segunda-feira, 21, o novo horário de funcionamento para o período junino.

De acordo com o presidente da Ceasa, Wilson Nunes, a expectativa é de aumento na venda de milho, devido a baixa dos preços do alimento. “Estamos em um ano atípico devido à pandemia. Mas distribuímos álcool em gel por toda a Ceasa e aos sábados, fazemos distribuição de máscaras para todos os nossos comerciantes. A safra de milho aqui vai ser muito boa diante das chuvas. Então, automaticamente o valor do milho ficará mais barato. A expectativa é que tenhamos boas vendas para os comerciantes”, explica.

Segundo a Ceasa, os horários de funcionamento nos dias 24 e 29 ficarão da seguinte maneira:

Quinta-feira 24/06 – São João 

Horário: das 3h às 16h

Terça-feira 29/06 – São Pedro 

Horário: das 3h às 16h

Por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais