CEDCA lança edital para seleção de projetos sociais

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) em parceira com o FIA/Petrobras está com inscrições abertas para a seleção pública de projetos sociais que beneficiarão crianças e adolescentes. As instituições Não-Governamentais cadastradas no Conselho Estadual têm até o dia 5 de outubro para apresentar os projetos.

As propostas devem ser apresentados conforme o modelo de Roteiro para  Apresentação de Projetos, do Cronograma Físico Financeiro e do Cronograma de Atividades propostos pela Petrobras S.A. No ato da inscrição, as organizações deverão apresentar seus projetos em duas vias impressas, cada uma em envelope separado e lacrado, e uma versão digital gravada em CD.

Os projetos apresentados neste processo seletivo devem enquadrar-se em um dos seguintes eixos: (1) Desenvolvimento de programas complementares a política de promoção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente; (2) Acolhimento, sob a forma de guarda, de criança e de adolescente, órfão ou abandonado; (3) Programas e projetos de pesquisa e avaliação das políticas públicas de promoção, defesa e atendimentos dos direitos da criança e do adolescente; (4) Programas de capacitação e formação profissional continuada dos operadores do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente; (5)  Desenvolvimento de programas de comunicação, campanhas educativas, publicações, divulgação das ações de promoção, proteção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente e (6) Ações de fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da criança e do adolescente.

As inscrições devem ser entregues na sede do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), localizada na Travessa Luiz Alves de Oliveira Filho, 60, bairro Salgado Filho, Aracaju/SE, no horário das 8h às 13h. Para obter mais informações, entrar em contato com o presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Danival Falcão, através do telefone, (79) 3179-1349.

Fonte: Recriando

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais