CEF abrirá duas horas antes para aposentados e pensionistas

Até a próxima sexta-feira, 6, a Caixa Econômica Federal estará aberta com duas horas de antecedência para atender aos aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios mensalmente no banco.

Na região de Sergipe, excetuando-se as agências do Shopping Jardins e os Postos de Atendimento Bancário localizados na Justiça Federal, Justiça do Trabalho e no Cefet (SE), as demais agências da capital e do interior abrirão mais cedo especialmente para este público e oferecerão um café da manhã.

Na agência Serigy também haverá programação especial com declamação de poesias e exibição de vídeos musicais, dentre outras. O atendimento acontecerá entre os próximos dias 2 e 6, período de pagamento dos benefícios do INSS.

Nesses cinco dias, os funcionários da Caixa estarão na linha de frente, prestando informações, esclarecendo dúvidas, comunicando a diminuição da taxa de juros e contratando o empréstimo consignado em folha para este público.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais