Confira fotos dos estragos que os ventos fortes provocaram em Aracaju

Os ventos fortes que atingiram a capital sergipana no  início da tarde desta quinta-feira, 21, provocaram danos em alguns bairros da capital. A Defesa Civil informou que foi acionada por moradores do bairro Santa Maria, Zona de Expansão, Farolândia e Orlando Dantas, para auxiliar moradores que tiveram algumas casas e garagens destelhadas, além de quedas de árvores e de estruturas de feira. Até o momento, a informação é que os danos foram apenas materiais.

O condomínio Morada Club Vivace, localizado no bairro Farolândia, teve parte das telhas do estacionamento arrancadas e muitos carros danificados. Na rua João Batista Machado, no bairro Orlando Dantas, os ventos provocaram a queda de quatro árvores e atingiu a rede de alta tensão provocando a queda de fios. Já no 17 de Março, uma barricada de proteção metálica foi parcialmente derrubada.

Veja o momento em que árvore cai no bairro Orlando Dantas (vídeo de José Ferreira)

Chegada do outono

O outono, que começou oficialmente às 18h58 da última quarta-feira, 20, deve trazer chuvas e temperaturas mais amenas em todo o estado, segundo a previsão do Centro de Meteorologia de Sergipe. De acordo com o meteorologista Overland Amaral, inicialmente, o outono deve iniciar com temperaturas elevadas, que deverão diminuir a partir da segunda semana junto com a chegada de chuvas, oscilando entre 22º e 28º.

por João Paulo Schneider e Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais