Ciclista maranhense recupera bicicleta furtada em Aracaju

ciclista maranhense recuperou bicicleta furtada em Sergipe
A bicicleta, furtada na noite da segunda-feira, 2, foi encontrada pela Polícia no Bairro América. (Foto: SSP/SE)

A Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) recuperou a bicicleta  do ciclista maranhense Leonardo Oliveira, na manhã desta terça-feira, 3. A bicicleta que havia sido furtada na noite da segunda-feira, 2, no bairro Treze de Julho,  foi localizada no bairro América.

O cliclista realiza um projeto pessoal percorrendo alguns estados da região Nordeste de bicicleta (Foto: arquivo pessoal)

De acordo com a SSP/SE, Leonardo foi atendido durante a manhã desta terça-feira pelos investigadores da Coordenadoria da Polícia Civil da Capital (Copcal). A Polícia Militar também fez buscas desde ontem a noite na tentativa de localizar o veículo.

Ainda segundo a SSP/SE, as imagens de câmeras de segurança, divulgadas através de redes sociais, contribuíram para a localização da bicicleta. Assim, um morador do bairro América viu um suspeito circulando com a bicicleta e acionou a polícia.

Entenda

O ciclista maranhense Leonardo Oliveira teve sua bicicleta furtada da uma residência no bairro Treze de Julho, zona sul de Aracaju, onde estava hospedado. Segundo o cliclista, a bicicleta foi colocada na garagem pouco antes dele sair com alguns amigos. Ao voltar do passeio, não encontrou o veículo no local.

Leonardo realiza um projeto pessoal de conhecer alguns estados da região Nordeste. Sergipe seria a penúltima parada do ciclista. Em seguida, terminaria a jornada na Bahia. Na bicicleta estava o passaporte e o material de filmagem de sua viagem.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais