Clínica odontológica da UNINASSAU Aracaju inicia atendimentos

Os interessados podem contar com os serviços durante três dias na semana, com procedimentos que vão de limpezas até cirurgias. (Foto: Divulgação)

Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju deu início aos atendimentos na Clínica-escola de Odontologia da Instituição. Os interessados podem contar com os serviços durante três dias na semana, com procedimentos que vão de limpezas até cirurgias. Para ser atendido pela assistência acadêmica monitorada, o paciente deverá apresentar documentos originais, possuir endereço fixo e passar por uma avaliação clínica.

O coordenador do curso de Odontologia da UNINASSAU, Murilo Oliveira, explica que o objetivo da clínica é ampliar a curva de aprendizagem, capacitando os alunos através da prática, habilidade e competência dos futuros profissionais. “Os estudantes têm a possibilidade de aprender e, ao mesmo tempo, oferecer tratamento gratuitos ou a baixo custo para a população sergipana”, disse o professor.
Murilo explicou, ainda, que o tratamento inclui restaurações, tratamento preventivo, limpeza, remoção de cálculo gengival, cirurgias, prótese dentária para pacientes adultos e crianças. “Estamos atendendo às segundas, terças e quintas-feiras, nos horários da manhã e da noite. Os interessados precisam entrar em contato pelo número (79) 3226-7650 para realizar o agendamento.
A Clínica-escola de Odontologia da UNINASSAU funciona na Associação Brasileira de Odontologia, na Rua Manoel Andrade, 2765, Bairro Coroa do Meio, Zona-Sul de Aracaju.
Fonte: Ascom/UNINASSAU
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais