Comerciante é agredido após sofrer assalto

Comerciante foi agredido com chutes, murros e pontapés
Após sofrer assalto, um comerciante foi agredido fisicamente no  bairro Siqueira Campos, na manhã desta sexta-feira,1°.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima estava na praça Dom José Thomaz, por volta das 4h, quando ao entrar em um banheiro de um dos estabelecimentos do local, quatro homens se aproximaram e roubaram cerca de R$ 640, além dos documentos de identificação.

Ainda de acordo com as informações, após tomarem os pertences da vítima, os quatro assaltantes iniciaram uma sessão de agressões com chutes, murro e pontapés.

Outras Ocorrências

Na tarde de quinta-feira, 30, por volta das 17h, nas imediações de um supermercado na avenida Francisco Porto, uma mulher é vítima de assalto. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista a vítima teve o bornal roubado por um homem, que se aproximou sem armas e de maneira agressiva arrancou os pertences dela.

Ainda de acordo com as informações, dentro do bornal estavam todos os documentos de identificação, além de cartões e um atestado de óbito. Já na avenida Ivo do Prado, um jardineiro de 37 anos também foi vítima de assalto, nas primeiras horas dessa sexta-feira,1°.

As informações dão conta de que o jardineiro foi abordado por dois homens armados com facas, que mediante ameaça, subtraíram a carteira da vítima, além de dois aparelhos celulares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais