Condutor perde controle de ônibus e bate em casa no Santo Antônio

Ônibus desceu a ladeira da Colina Santo Antônio e bateu na casa (Foto: WhatsApp/Grupo Aracaju Notícias)
Nicelma Silva lamenta os prejuízos em sua residência

Um ônibus de turismo bateu em uma casa na avenida João Ribeiro, no bairro Santo Antônio, no final da tarde desta terça-feira, 29. A informação inicial é que os freios falharam e o condutor perdeu controle do veículo no momento em descia a ladeira da Colina do Santo Antônio.

A autônoma Nicelma Silva, que mora há 18 anos no local, havia acabado de sair da varanda quando o ônibus desenfreado atingiu o local. “De repente, percebi a pancada e pensei que o veículo derrubaria toda a casa”, conta. O impacto do ônibus na casa derrubou o toldo e o telhado da parte frontal da casa, e danificou o portão.

Vizinho auxilia na retirada do toldo danificado após o acidente

A proprietária estava com um familiar em casa e motorista estava sozinho no ônibus. Não houve feridos. Nicelma revelou que o proprietário da empresa esteve no local, prometeu arcar com todos os prejuízos e recolheu o veículo.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais