Temperatura pode chegar a 30,5°C neste final de semana em Sergipe

O tempo no sábado, 14, será predominantemente fechado (Foto: Sedurbs).

A previsão do tempo para este sábado, 14, e domingo, 15, é de tempo predominantemente nublado, com temperaturas variando entre  23,9°C e 30,5°C em todo o território sergipano.

O tempo neste sábado, 14, será predominantemente fechado, com nebulosidade cobrindo todo o céu durante a manhã e a madrugada. Já no período da tarde, ele passa a ficar parcialmente nublado, mas a tendência é fechar novamente durante à noite. As temperaturas variam bastante ao logo do estado, com previsão de mínimas para 25,2°C e máximas de 30,5°C.

A madrugada de domingo, 15, inicia com alto índice de nebulosidade, que vai receber precipitações leves durante a manhã. À tarde, o tempo continua fechado e tende a abrir parcialmente no período da noite. A previsão é de que as mínimas e máximas vão variando entre 23,9°C e 30,2°C, respectivamente.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais