Confira as novas vagas de empregos disponibilizadas pelo NAT

São três oportunidades de trabalho em diversas áreas. (Foto: Ascom/NAT)

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga as oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana. São três oportunidades de trabalho em diversas áreas.

As vagas são para encarregado de hortifruti (1) e eletricista (1). Para esses cargos a exigência de escolaridade é ensino médio completo e necessita ter experiência. Para o nível fundamental há vaga para serviços gerais (1), para este não é necessário experiência, está vaga é reservada a pessoas com deficiência.

Lembrando que os interessados precisam comparecer ao NAT localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Para mais informações é só ligar para 3222-6949/6242

O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã e só são liberadas 30% das senhas devido os protocolos de segurança em combate a Covid19.

Fonte: Nat

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais