Confusão entre fiscais da Emsurb e ambulantes acaba em prisão

Um ambulante que vende frutas no Centro da capital foi preso nesta quinta-feira, 20, por agentes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA). De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), o homem fazia parte de um grupo de ambulantes que ameaçaram fiscais do órgão.

A confusão aconteceu na manhã de hoje nas imediações dos Mercados Centrais. Segundo a Emsurb, os fiscais que atuam na organização dos espaços públicos do Centro foram ameaçados e sofreram uma tentativa de agressão por parte de um grupo de ambulantes.

A Guarda Municipal foi acionada e,  conforme a Emsurb, o homem detido estava envolvido na tentativa de agressão e ameaças aos fiscais. Ele recebeu resistiu à voz de prisão, mas foi preso e conduzido à delegacia para a apuração dos fatos e adoção das devidas providências.

Revoltados com a prisão, parte dos ambulantes bloquearam algumas ruas da região. A Polícia Militar foi acionada para liberar as vias.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais