Conselheiro substituto Alexandre Lessa integra colegiado do TCE/SE

Até que a vaga seja preenchida de forma definitiva, cabe a Lessa relatar os processos decorrentes da 5ª Área de Controle e Inspeção. (Foto: Cleverton Ribeiro)

Com a aposentadoria do conselheiro Carlos Alberto Sobral, o conselheiro substituto Alexandre Lessa assume a titularidade junto ao colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) enquanto perdurar a vacância do cargo.

Ao participar dos julgamentos no Pleno desta quinta-feira, 29, o conselheiro substituto foi saudado pelo presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, e demais conselheiros, além do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Luis Alberto Meneses.

“Quero dar as boas vindas ao conselheiro substituto Alexandre Lessa, que certamente irá desempenhar um excelente trabalho”, comentou o presidente do TCE.

Até que a vaga seja preenchida de forma definitiva, cabe a Lessa relatar os processos decorrentes da 5ª Área de Controle e Inspeção, composta por unidades administrativas como o Fundo Estadual de Saúde (FES) e a Câmara Municipal de Aracaju, além das diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Aracaju.

“Agradeço as boas vindas e registro minha satisfação de estar participando dessa sessão exercendo a função de conselheiro”, disse Alexandre Lessa.

No âmbito dos Tribunais de Contas, são os substitutos, escolhidos por rodízio, que ocupam o cargo dos conselheiros nos casos de vacância, férias, impedimentos, licenças e outros afastamentos legais.

Além de Lessa, também são membros do TCE de Sergipe os conselheiros substitutos Rafael Fonsêca e Francisco Evanildo.

Fonte: Ascom/TCE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais