Coronel Cavalcante morre em decorrência da Covid-19

O militar atuava na PM desde 1971 (Foto: arquivo/PMA)

A Polícia Militar de Sergipe confirmou nesta sexta-feira, 16, a morte do coronel  Adalberto Cavalcante, por complicações da Covid-19. O militar atuava na PM desde 1971.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o coronel. “A Polícia Militar presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição”, destacou a corporação. 

Ainda segundo a PM, o corpo do coronel está sendo velado na Osaf da rua Itaporanga, no centro, com saída prevista para as 15h, com destino ao município de Carmópolis, onde o corpo será sepultado.

Coronel Cavalcante era bacharel em direito e durante o tempo que passou na reserva remunerada, trabalhou como advogado, mas com a sua convocação para o serviço ativo da PMSE, renunciou os mandatos jurídicos por não poder servir como advogado.

“Neste momento de profundo pesar, o secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes presta solidariedade à família e aos amigos e manifesta os mais sinceros sentimentos”, escreveu em comunicado a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

por João Paulo Schneider
Com informações da PM e SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais