Corpo do vereador Adilson Galindo é velado em ginásio de Canindé

O corpo de Adilson Galindo será velado até às 12h desta quinta no ginásio (Foto: enviada por familiar)

O corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco, Adilson Galindo (PT), está sendo velado desde a madrugada desta sexta-feira, 23, em um ginásio do município. O político morreu nesta quinta-feira, 22, após um acidente trânsito numa estrado do estado do Piauí. 

Segundo familiares, o corpo de Adilson Galindo será velado até às 12h desta sexta no ginásio. Após esse horário, o corpo será levado para a cidade de Itaíba, cidade pernambucana, onde será sepultado no final da tarde desta sexta.

Adilson é natural de Pernambuco. Mas vivia há mais de 10 anos em Canindé de São Francisco, onde era vereador e presidente da Câmara Municipal.

Em nota, o Partido dos Trabalhadores (PT) lamentou a morte do politico. “O amigo Adilson Galindo, conhecido como Cachorrão, era um grande parceiro nas ações em defesa do município. Ainda no último dia 9 estive reunido com ele, quando tomamos café da manhã e tivemos uma boa conversa, sempre se mostrando muito preocupado e comprometido com Canindé de São Francisco”, diz a legenda.

Adilson deixa esposa e dois filhos.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais