Dois dos três corpos que foram encontrados carbonizados em um veículo no dia 12 de julho, em Itaporanga D’Ajuda, devem ser identificados em até 15 dias. Segundo o diretor do Instituto Médico Legal (IML), José Aparecido Cardoso, os exames de DNA já estão próximos de serem concluídos.
De acordo com o diretor, assim que os corpos foram encontrados, os peritos do IML se deslocaram até a ocorrência para tentar buscar elementos, como arcadas dentárias, que contribuíssem para a identificação.
O primeiro dos corpos a ser identificado foi o de Luís Fernando Andrade Silva. Ele era morador de São Cristóvão. A identificação ocorreu por meio de análise da arcada dentária. Segundo o delegado Luiz Carlos Xavier, da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os familiares da vítima já foram ouvidas.
Conforme o delegado, diligências continuam sendo feitas e a polícia segue algumas linhas de investigações para elucidar o caso, mas não pode revelar justamente para não atrapalhar os encaminhamentos.
por Yago de Andrade
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B