Corregedoria investiga confusão envolvendo policial civil em Glória

(Foto: arquivo/ SSP)

A Corregedoria da Polícia Civil de Sergipe está avaliando a situação de um policial civil que se envolveu em uma confusão na noite última terça-feira, 7 de setembro, após realizar um disparo de arma de fogo em via pública na direção do chão, no município de Nossa Senhora das Dores.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) esclareceu que, de acordo com o apurado, o disparo foi realizado após um homem que estaria dirigindo de forma perigosa no município, quase atingir o filho de apenas três anos do policial. O fato foi confirmado por testemunhas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o soldado foi abordado pela Polícia Militar que registrou o caso na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, que instaurou um procedimento e encaminhou o caso à Corregedoria da Polícia Civil, que irá avaliar a situação.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais