Cptran e Cufa distribuem álcool em gel no centro de Aracaju

Cerca de 1500 frascos com álcool em gel foram distribuídos na avenida Ivo do Prado (Foto: Cufa)

A manhã desta quarta-feira, 29, foi iniciada com uma ação desenvolvida entre a Companhia de Policia de Trânsito (CPTran) e a Central Única das Favelas (Cufa), com o intuito de distribuir álcool em gel e conscientizar a população sobre a importância dos cuidados que devem ser tomados na pandemia. Cerca de 1500 frascos já foram distribuídos na avenida Ivo do Prado, no centro de Aracaju.

Com foco na abordagem de ônibus coletivos, a iniciativa pretende levar condições para a população de maior vulnerabilidade e que tiveram suas vidas financeiras afetadas negativamente. Com o apoio da CPTran, os colaboradores da Cufa iniciaram as abordagens na avenida Ivo do Prado e seguiram para a avenida Visconde de Maracaju para continuar a distribuição.

Cufa Contra o Vírus

Considerando as necessidades da população periférica durante a pandemia, a Cufa tem distribuído kits de higiene em povoados sergipanos, como forma de colaborar com a população que tem suas rendas ainda mais afetadas pelo período em que vivemos.

A Presidente Estadual da Cufa, Verônica Paiva, reforça a importância de contribuir com as regiões mais vulneráveis. “Sabemos que nas periferias a situação é bem diferente por não existir um isolamento interno, então a proposta das nossas campanhas é atender exatamente a população que tem sua renda afetada”, afirma.

por Juliana Melo 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais