CPTran flagra 15 condutores na Operação Lei Seca na Grande Aracaju

0
No período do fim de semana, cinco acidentes com vítimas foram registrados, mas sem mortes (Foto: Cptran)

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) flagrou 15 condutores durante a Operação Lei Seca realizada neste último fim de semana na Grande Aracaju. Durante o período, um condutor foi preso por embriaguez ao volante. A CPTran também registrou cinco acidentes com vítimas, resultando em sete pessoas lesionadas, mas não houve nenhuma fatalidade.

Segundo as informações da CPTran, dois acidentes, que ocorreram no sábado, 12, se destacaram nas ocorrências. No período da tarde, na avenida Santa Gleide, um condutor perdeu o controle de seu veículo e invadiu um posto de gasolina, atingindo uma bomba de combustível e outro veículo que estava no local. O condutor desta ocorrência evadiu-se da área.

Outro acidente que chamou a atenção foi no qual um condutor perdeu o controle de seu veículo, colidindo com um poste e depois com um muro de uma casa próximo as imediações do elevado do terminal DIA. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e, como estava com sintomas de ingestão de bebidas alcoólicas, foi conduzido a delegacia.

Ainda sobre acidentes, a CPTran informa que atende ocorrências com vítimas lesionadas os fatais, por meio de acionamento ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp – 190). A unidade também atende ocorrências de embriaguez ao volante e crimes de trânsito. A SMTT é a responsável pelo atendimento de acidentes de trânsito sem vítimas, por meio do telefone 118.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais