CREA nega descumprimento de decreto e diz que está em home office

Crea nega acusações do sindicato (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em nota encaminhada para imprensa, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia em Sergipe (CREA-SE) negou que a sede administrativa estava realizando atendimentos ao longo desta semana, conforme denúncia feita pelo Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional nas Entidades e Afins do Estado de Sergipe (Sindiscose).

O CREA confirmou a presença da Polícia Militar na sede do Conselho, na última quarta-feira, 25, mas afirmou que no local foi constatado que não havia expediente.

A entidade informou que na última segunda-feira, 23, adotou medidas de segurança entre seus servidores, em conformidade com os decretos anunciados pelo Governo do Estado, como liberação de todos os seus funcionários para trabalho em home office. Segundo o órgão, o atendimento às empresas cadastradas no CREA tem acontecido de forma online.

Por Ícaro Novaes
Com informações do CREA-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais